terça-feira, 2 de setembro de 2008

Colar Nº: C95



14 Preguiças

5 comentários:

casaca disse...

Olá O Canto da Preguiça!
Parabéns pelos teus lindos trabalhos... adorei!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs ****

"Envy me" :) disse...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

nuria disse...

Olá!!! Venho por este meio apresentar o meu blogue. =)
É muito recente mas vai estar recheado de lindos materiais para venda!!! faço também pintura em tecido,normalmente faço coisas para bebes mas também aceito sugestões
Façam uma visita e comentem obrigada!
(www.mundoencandado.blogspot.com)
Núria.

nuria disse...

ola =)
parabéns pelos teus trabalhos estão lindos

da uma visitinha no meu blog
http://mundoencandado.blogspot.com/

beijinho

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!

Espero que tenhas um optimo fim de semana... e, vai passando no meu cantinho! Muitas surpresas estão a chegar!


Beijokinhas,
Sónia.